Uma vez que a maioria das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo para que sejam retiradas de imediato. Não é intenção prejudicar alguém com a divulgação das fotos em questão nem tão pouco lucrar com as mesmas. O email de contacto está disponível no perfil .
Terça-feira, 19 de Agosto de 2008

Não morras antes de mim ...

 

 

 

 

 


A noite abre o seu colo
O nome da criança é solidão
Está gelada e imóvel
Eu choro suavemente no tempo
Eu não sei qual é o teu nome
Mas eu sei que tu existes
Eu sei que algum dia
Alguém me irá amar

Vem ter comigo todas as noites
Não há palavras por dizer
Com as tuas  mãos em torno do meu pescoço
Eu fecho os  olhos e faleço

Eu não sei quem  és
Mas existes nos meus sonhos
a tua paixão é um beijo
  a que eu não posso resistir

Eu espero aqui
Não morras antes de mim
Eu espero aqui
Não morras antes de mim

Eu não sei quem  és
Eu sei que tu existes
Não morras
As vezes o amor parece tão distante
Eu espero aqui
  Não posso rejeitar o teu amor
Eu espero aqui

Todas as casas estão cobertas de neve
E a luz das velas nas janelas
Eles repousam  juntos
E eu ...
Eu apenas espero por ti

Eu espero aqui
Não morras antes de mim
Eu espero aqui
Não morras antes de mim

Eu não sei quem  és

Mas sei que existes
Não morras
As vezes o amor parece tão distante
Eu espero aqui
Não posso rejeitar o teu amor

Não morras antes de mim

 

 

Rammstein






Nota : A tradução é minha pode não ser a mais correcta.
 
 
 
 
 

 

 

 

 


deixado aqui por J.C. às 14:45
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Subjectividades a 19 de Agosto de 2008 às 17:05
Olá amigo!
Não posso ajuizar da tradução mas o poema é lindo!

Um abraço


De Mia a 20 de Agosto de 2008 às 00:03
consegues uma qualidade de imagem bestial... que inveja! :P:P:P... com a minha maquina de brincar aos forografos não consigo nem um terço daquilo que consegues captar.
bjokinhas


De Lyra a 20 de Agosto de 2008 às 14:52
Voltei de férias e vim feliz!
Há sol dentro de mim
Respiro todas as cores
Há Verão, há flores
Como é bom sentirmo-nos assim!

E é bom voltar a este espaço.

Aparece!

Um grande beijinho e até breve.

;O)



De Moira a 20 de Agosto de 2008 às 17:43
Eu adoro a música dos rammstein.


De Emanuela a 21 de Agosto de 2008 às 01:28
Lindo o poema. E as cores da foto estão deslumbrantes!
Beijos


Comentar post

Novembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30


o que eu digo

Não tenho sono ... aturem...

Amanhã ...

8000

Alguém escreveu assim ......

O cemitério dos sonhos

Algum dia havia de ser .....

É só para dizer ...

O vazio

Equipamento

O 25 ...

posts recentes

1 Ano

Sigma 10-20mm 1º ensaio

na esquina ...

está aí alguém ?

tão longe ...

prenda para mim ...

gata 2

gata 1

Filtro 6

Filtro 5

Filtro 4

chaminé

Filtro 3

Já se foram todas ...

Filtro 2

Filtro 1

Não tenho sono ... aturem...

sonhos em infravermelho 8

sonhos em infravermelho 7

os que não partiram 7

os que não partiram 6

lágrima

para comentar nº 24

espanto

para comentar nº 23

livres

golfinhos

retrato

uma morte, uma vida ...

depois da chuva

os que não partiram 5

somewhere

queimado

café

elevador da bica

sonhos em infravermelho 6

um caminho

passagem

Os pássaros

Longe

chuva

Azul

Pessoas ...

Preto e Branco

gnoma

11 de setembro

não basta

Piano

Amanhã ...

I dont care ...

outros tempos

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

tags

todas as tags

por onde ficar

procurar por aqui

 

Galeria

jmack


ver perfil

seguir perfil

. 38 seguidores

subscrever feeds