Uma vez que a maioria das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo para que sejam retiradas de imediato. Não é intenção prejudicar alguém com a divulgação das fotos em questão nem tão pouco lucrar com as mesmas. O email de contacto está disponível no perfil .
Creative Commons License
Este Blog está licenciado sob Licença Creative Commons
Sábado, 21 de Junho de 2008

É só para dizer ...

 

 

 

Vou continuar a "realizar" este blog ...

 

 

 

 

 

São fases... creio eu, mas para onde havia de ir se não por aqui ficasse ? Talvez seja só preciso mudar a causa... e continuar a ficar por aqui, por mim... por vocês que por aqui ficam comigo. Mas falar é tão fácil, mudar a causa... como se isso fosse possível, pelo menos hoje. Eu devo mesmo ser uma pessoa muito complicada, já o disse antes mas eu gostava mesmo de ser como toda a gente... e simplesmente pôr as coisas para trás das costas e esquecer ou fingir até, que as coisas difíceis... as que magoam,  simplesmente não existem, mas isso não era ser eu, e há uma coisa que vou ser sempre ... isso nunca vai mudar, vou ser sempre eu com a minha bagagem de mil defeitos, e há coisas que não me vão tirar nunca, que são aquelas em que eu acredito, aquelas que me fizeram e fazem ser como sou, porque eu sou aquilo em que acredito mesmo que seja uma mentira e que isso me torne também a mim uma mentira. Vou ser sempre eu, e vou carregar sempre a verdade das cicatrizes e das marcas de todo o meu passado... como raio se deita um passado fora ? Faz parte de mim... sou eu, o fruto de tudo isso !

 

Nunca mas nunca hei-de compreender porque as pessoas preferem fugir ou mentir a dar uma explicação, uma verdade mesmo que seja a mais dolorosa de ouvir de toda uma vida. Não fui feito para viver neste mundo de sentimentos e emoções descartáveis, falsos ou fingidos... talvez espere demais das pessoas, mas não é suposto fazer isso ? Esperar coisas boas das pessoas a quem  queremos bem ? Esperar que nos queiram bem também ? Hoje eu vejo relações puramente baseadas no interesse... pessoas que simplesmente abdicam da sua  liberdade, da sua felicidade verdadeira para viverem de aparências não digo de ilusões porque dessas também vivo. Mas que raio de vida é esta ... que raio de mundo é este ? Andei distraído ? Como foi que as coisas ficaram assim ? E o amor ?  Ainda alguém acredita nisso ? Eu chamo-lhe doença... sofrimento... mas acredito nele... tenho que acreditar ! Há coisa porque valha mais a pena sofrer ou lutar do que um amor que acreditamos ser verdadeiro ? Ninguém ama porque quer ... e ninguém sofre porque quer ... acontece ! É assim mesmo ... mas ao menos não podíamos ser honestos uns com os outros ?

 

Desculpem lá ... desviei-me do assunto, queria dizer que vou continuar por aqui ... talvez de forma diferente da que vos habituei ... mas vou, a triste verdade é que não tenho nada melhor para fazer ... vão perguntar nada melhor ? então o que somos nós ?

 

Vocês compreenderão isto que vos vou dizer tenho a certeza... Isto aqui é muito bom e ajuda muito, chega a ser essencial ás vezes. Gosto dos vossos comentários, dos vossos exageros simpáticos em relação ao que eu faço por aqui, mas a vida não é aqui essa é que é a verdade, a não ser para quem não a tem de outra forma, o que admito por vezes ser o meu caso. Isto tem que fazer parte da vida e não ser a própria. Vocês todos e todas sem excepção são muito importantes para mim ... mas não posso deixar que sejam importantes demais. Não se ofendam com o que vos digo ... durante todo este ano e parte do ano passado, isto e vocês foram e são o melhor que tive e tenho , mas não devia ser assim. Não é normal que seja assim ...  percebem ?

 

Depois de voltar a ver e ler todo este blog e todos os vossos comentários e palavras e porque sinto que vos devo muito, a partir de agora vou tentar (reparem que disse tentar)  que seja esse o principal motivo da minha permanência aqui ...  VOCÊS !

Queria agradecer a algumas pessoas em especial, mas como me foi pedido não vou mencionar nomes, obrigado pelos emails e pelos comentários que me pediram que não publicasse, não vou mentir, fiquei ... sensibilizado com algumas das coisas que me disseram. E tudo isto me faz continuar aqui e pensar que vale a pena ... e ao contrário do que disse em posts anteriores nem tudo aqui é em vão, nem tudo aqui é vazio !

 

 

Um grande e sincero obrigado ... este blog é vosso.

 

Um abraço .

 

jmack

 

 

 

 

tags:

deixado aqui por J.C. às 04:55
link do post | comentar | favorito
32 comentários:
De Anónimo a 24 de Junho de 2008 às 11:54
Assim está bem! Aceito as desculpas, mas acredita, é pura coincidência!
Sugestão: porque não me submetes à prova com algumas questões? És inteligente, saberás como fazê-lo...


De J.C. a 26 de Junho de 2008 às 20:30
não abuses ... já pedi desculpa.

jmack


De Anónimo a 1 de Julho de 2008 às 10:55
Eu sei que pediste desculpas e já as aceitei. Não guardo rancor, pois não é caso disso!
"Não abuses?" Põe na cabeça de uma vez por todas, que nós NÃO nos conhecemos. Não sei quem és, nem tu a mim!!! E só sou anónima porque não tenho nenhum blog, já to disse.


De J.C. a 1 de Julho de 2008 às 13:14
ok ... fica lá com a bicicleta

jmack


De Anónimo a 3 de Julho de 2008 às 10:36
Vês? Não entendo mesmo o que queres dizer! "Fica lá com a bicicleta!"
Estou a sentir-me gozada e não percebo a graça. Enfim...


Comentar post

Creative Commons License
Este Blog está licenciado sob Licença Creative Commons

Novembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30


o que eu digo

Não tenho sono ... aturem...

Amanhã ...

8000

Alguém escreveu assim ......

O cemitério dos sonhos

Algum dia havia de ser .....

É só para dizer ...

O vazio

Equipamento

O 25 ...

posts recentes

1 Ano

Sigma 10-20mm 1º ensaio

na esquina ...

está aí alguém ?

tão longe ...

prenda para mim ...

gata 2

gata 1

Filtro 6

Filtro 5

Filtro 4

chaminé

Filtro 3

Já se foram todas ...

Filtro 2

Filtro 1

Não tenho sono ... aturem...

sonhos em infravermelho 8

sonhos em infravermelho 7

os que não partiram 7

os que não partiram 6

lágrima

para comentar nº 24

espanto

para comentar nº 23

livres

golfinhos

retrato

uma morte, uma vida ...

depois da chuva

os que não partiram 5

somewhere

queimado

café

elevador da bica

sonhos em infravermelho 6

um caminho

passagem

Os pássaros

Longe

chuva

Azul

Pessoas ...

Preto e Branco

gnoma

11 de setembro

não basta

Piano

Amanhã ...

I dont care ...

outros tempos

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

tags

todas as tags

por onde ficar

procurar por aqui

 

Galeria

jmack


ver perfil

seguir perfil

. 38 seguidores

subscrever feeds