Uma vez que a maioria das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo para que sejam retiradas de imediato. Não é intenção prejudicar alguém com a divulgação das fotos em questão nem tão pouco lucrar com as mesmas. O email de contacto está disponível no perfil .
Quinta-feira, 14 de Agosto de 2008

8000

 

 

 

 

 

 

Tinha promedito a mim mesmo que não ia fazer mais posts sobre o passar do tempo e das pessoas por aqui ... mas como as unicas promessas que quebro são as que faço a mim mesmo, então hoje venho assinalar as 8000 visitas deste blog . Há coisas que mudam, outras que não, há pessoas que vêm, outras pessoas que vão... há dias maus e outros menos ...

O trabalho rouba-me o tempo e a vontade de vir aqui, imagino que seja temporário mais uma vez... como das anteriores em que sou util até deixar de o ser, enfim... como a tantas outras coisas uma pessoa habitua-se, antigamente lutava contra tudo o que achava mal, agora acomodo-me, deixo-me estar, posso ter tido as lições erradas mas a energia que se gasta a lutar por coisas que nunca se alcançam está longe de compensar o resultado. Como sei eu que não se alcançam ? A minha vida é uma repetição ... já lá estive uma vez ... e outra ... e outra. Nem tempo tenho para fotografar, infelizmente para pensar não é preciso muito tempo. A vida não anda à velocidade do pensamento ... cada um tem o seu ritmo e não fazem por se acompanhar ou esperar um pelo outro. Já tentei de ambas as formas ... fazer e depois pensar, pensar e depois fazer, o resultado é identico. Será que é só para mim ? Talvez não ... talvez haja todo um mundo de gente igual a mim ... e um mundo de gente igual a outros, dois mundos separados que se tocam de vez em quando, quando o pensamento decide esperar pela vida e a vida pelo pensamento, dão as mãos e tudo começa de novo ... sem futuro.

 

 

Agradeço aos poucos/as que ainda por aqui vão ficando, são sempre bem vindos.

Muito obrigado.

 

 

jmack

 

 


deixado aqui por J.C. às 12:34
link do post | comentar | favorito
22 comentários:
De adnirolfpa a 14 de Agosto de 2008 às 13:41
para te dar os parabens viajei ate 30 Nov 2007:
deixo-te um abraço forte e bem apertado, daqueles
Beijinho


De J.C. a 19 de Agosto de 2008 às 09:45
porquê 30 de Novembro ?

abraço

jmack


De adnirolfpa a 19 de Agosto de 2008 às 17:11
o teu post dessa data


De Subjectividades a 14 de Agosto de 2008 às 14:11
Olá amigo

Parabéns pelas 8000 visitas e eu fico contente porque também fiz algumas e tenciono continuar a fazer!
Há dias bons e menos bons, há tempos melhores e piores e vai haver tempo também para tu seres feliz!

Um abraço e Bom Fim de Semana


De J.C. a 19 de Agosto de 2008 às 09:46
espero que sim ... obrigado

um abraço

jmack


De Júlia a 14 de Agosto de 2008 às 14:19
Esta "senhora" ficou de coração apertadinho...


De J.C. a 19 de Agosto de 2008 às 09:47
não vale a pena senhora ...
as coisas são como são ...

um abraço

jmack


De Ginebra a 14 de Agosto de 2008 às 17:05
Tinha de te visitar. Uma visita rápida, mas prometo voltar com mais tempo. Impossível separar o pensamento da vida, ele faz parte dela. Aliás a maior parte da vida, e se calhar a mais importante é feita dessa matéria bem concreta, o pensamento. É com eles e por eles que por aqui ficamos... na vida. Beijinhos.


De J.C. a 19 de Agosto de 2008 às 09:48
obrigado pela visita espero que voltes

um abraço

jmack


De marazul a 16 de Agosto de 2008 às 13:11
Parabéns!

Tenho a certeza que virão tempos que te farão feliz...a vida é um ciclo e toca-nos a todos diferentes estados de espíritos... acredita :). Convido-te a dares um passeio pela Foz no Porto, é verdadeiramente reconfortante e alegrante... Cá te espero.


De J.C. a 19 de Agosto de 2008 às 09:52
Só fui uma vez ao Porto ... passei a ponte de madrugada e gostei do nevoeiro que a rodeava

obrigado pela visita

um abraço

jmack


De Gaja a 16 de Agosto de 2008 às 19:16
Um dia irás perceber o porquê de eu ter escolhido esta foto: http://poraquifico.blogs.sapo.pt/103495.html.
Confesso que naquele dia o fiz inconscientemente. Mas o universo, que anda de mão dada com o tempo, guarda segredos estranhos. E só o tempo permite que os desvende.
Eu, todos os dias desde então, tenho vindo a perceber um pouco mais a razão que me levou a fazê-lo.

O universo pede que abras os olhos. Que sintas tudo à tua volta. Que não tenhas medo. Que o encantes com esse teu sorriso e esse teu olhar.
És especial. Jóia rara perdida no escuro. Abre a janela e deixa o sol entrar.
E aí sim, o universo irá dar-te toda a luz que mereces. Nunca mais te irá pregar partidas e o segredo é revelado...

Bj da Gaja (e abraço apertadinho...apertadinho...)


De J.C. a 19 de Agosto de 2008 às 10:04
Espero então um dia perceber ...

Falas no tempo ... acho que nós pessoas depositamos muita esperança no tempo, há dias em que acredito que o tempo apenas passa ... e pouco mais. Espero um dia acreditar que o tempo é algo mais que isso e que cura todos os medos de todas as magoas de todos os passados.
Especial ? ... Jóia rara ? ... Assim não sei o que dizer Gaja.

Especial és tu. Obrigado por seres como és ... e por estares aí. Aceito o teu abraço e dou-te um dos meus de volta.

Obrigado

Um beijo


jmack


De Emanuela a 17 de Agosto de 2008 às 03:45
Olá amigo.Parabéns pelas tantas visitas...Para mim é um lugar agradável de vir e por isto também eu por aqui vou ficando.
Beijinhos


De J.C. a 19 de Agosto de 2008 às 10:05
obrigado emanuela

volta sempre

um abraço

jmack


De pingodemel a 18 de Agosto de 2008 às 10:57
olá jmack

parabéns pelas visitas ... e é bom saber que continuas por cá mesmo que seja só de vez em quando ...

um abraço


De J.C. a 19 de Agosto de 2008 às 10:05
ora mel ... obrigado eu por vires aqui .

um abraço

jmack


De KI a 18 de Agosto de 2008 às 23:42
As tuas fotos são fabulosas!
Obrigada pela partilha.

Abraço.


De J.C. a 19 de Agosto de 2008 às 10:06
se não fossem vocês ... com quem as ia partilhar ?

obrigado

um abraço

jmack


De rapazmisterio a 19 de Agosto de 2008 às 00:11
Plo pouco k vi, adorei o k li...parece k nao so tens talento pra fotografia mx tbem pra xcrita..

é um privilégio poder ter acexo a xtes xcritos. obrigado por os partilhares.

Abraço


De J.C. a 19 de Agosto de 2008 às 10:08
agradeço a tua visita e comentário ... dei um salto ao teu blog e bem que podias comentar em português correcto como o que usas no teu blog.

abraço

jmack


Comentar post

Novembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30


o que eu digo

Não tenho sono ... aturem...

Amanhã ...

8000

Alguém escreveu assim ......

O cemitério dos sonhos

Algum dia havia de ser .....

É só para dizer ...

O vazio

Equipamento

O 25 ...

posts recentes

1 Ano

Sigma 10-20mm 1º ensaio

na esquina ...

está aí alguém ?

tão longe ...

prenda para mim ...

gata 2

gata 1

Filtro 6

Filtro 5

Filtro 4

chaminé

Filtro 3

Já se foram todas ...

Filtro 2

Filtro 1

Não tenho sono ... aturem...

sonhos em infravermelho 8

sonhos em infravermelho 7

os que não partiram 7

os que não partiram 6

lágrima

para comentar nº 24

espanto

para comentar nº 23

livres

golfinhos

retrato

uma morte, uma vida ...

depois da chuva

os que não partiram 5

somewhere

queimado

café

elevador da bica

sonhos em infravermelho 6

um caminho

passagem

Os pássaros

Longe

chuva

Azul

Pessoas ...

Preto e Branco

gnoma

11 de setembro

não basta

Piano

Amanhã ...

I dont care ...

outros tempos

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

tags

todas as tags

por onde ficar

procurar por aqui

 

Galeria

jmack


ver perfil

seguir perfil

. 38 seguidores

subscrever feeds