De Pedro Feist a 6 de Dezembro de 2008 às 19:45
Já passei por isso, não dos darem o devido valor, ou mesmo dando, esperamos demais das pessoas, a verdade é que tirando algumas excepções o cérebro do ser humano é igual à 6000 anos A.C. e a prova sou eu e a minha família, viemos de uma aldeia perdida na Serra da Estrela com casas com telhado de xisto e agricultura de subsistência e hoje os meus pais e nós (alguns) evoluímos para um patamar superior, eu sei, é frustrante a falta de reconhecimento, a inveja, maledicência, etc., mas tive um site entre 2002-2006 que era um sonho e homenagem aos presentes e antepassados mas levei com o que já disse antes, hoje sou mais forte, porque o meu objectivo era pura e simplesmente abrir os olhos para algo que, como se viu não está ao alcance de todos.

Agora para ti, esta frustração embora na altura me tenha deixado armagurado, esqueci e segui em frente, o negativismo não leva a lado nenhum e os génios são sempre incompreendidos, por isso acaba com o blogue mas lembra-te sempre que existem sempre pessoas com mais frustrações e sem maneira das ultrapassar, o ressentimento que sentes agora, mais tarde com calma e apoio vais ver que escreves-te história na vida de certas pessoas, se isso não é algo de grandioso, o que será?. Parte, mas sem ressentimentos, descansa e mais tarde pensa em um novo desafio! Não estás Sozinho!
Posso parecer uma pessoa arrogante e com falta de modéstia, mas sou uma pessoa com amigos e respeitado por quase todos, muitos me tentaram deitar abaixo, cada vez que faziam isso, mais forte eu ficava, por isso a vida é dura mas só morremos uma vez, por isso pensa positivo e Até qualquer dia!.
Cumprimentos.

Pedro Feist


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.