Uma vez que a maioria das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo para que sejam retiradas de imediato. Não é intenção prejudicar alguém com a divulgação das fotos em questão nem tão pouco lucrar com as mesmas. O email de contacto está disponível no perfil .
Domingo, 23 de Março de 2008
Hoje... nem sei porque raio vou escrever esta merda aqui, não vai mudar nada, nem muito, nem pouco, nem nada ...
Hoje como todos os dias sinto a tua falta ... tenho saudades de ti. Hoje ainda é assim ...
Hoje fingir que não sinto nada por nunca te ver ou por nunca te ouvir vai ser uma tarefa dificil, sei lá porquê hoje veio tudo ter comigo de novo... não sei, mas sei que não queria.
Devia ser eu mais como as outras pessoas que simplesmente largam as coisas e decidem seguir em frente, quando no caminho em frente não há nada que eu queira porque tu não fazes parte dele. Apetecia-me simplesmente por a vida em pausa e ficar aqui até qualquer coisa mudar. Se tiver que ser, que mude o que ainda sinto por ti ou que simplesmente que me esqueça de tudo...
Ridiculo não é ? Aos teus olhos e á tua forma de encarar a vida talvez o seja. Sei que não vais ler nada do que aqui deixo, mas se o fizesses ias dizer algo do género, " tens trinta anos não tens quinze ", ou ... " tipico dos caranguejos viverem agarrados ao passado " .
sou como sou ... mas tu sabias.
e amanhã é outro dia ... talvez amanhã ou noutro amanhã mais distante seja o dia em que deixe de te sentir a falta.
jmack
De
Emanuela a 24 de Março de 2008 às 02:53
Pode não mudar nada o que escreves hoje, mas para mim serviu de ver que temos algo em comum. Traduziste alguns dos meus mais íntimos pensamentos(sentimentos). E gostei!
Enquanto houver amor sentir-se-á sempre falta...
Tu és tu!
carangueijo ou Touro que importa...
Vive as tuas emoções, escreve põe tudo cá para fora!
Os outros....que importa tu és tu!
E acredita meu amigo és uma grande e linda pessoa.
Um abraço
Não deixes que nunca ninguém(mesmo quem amas!) te diga que exprimir o que se sente é algo adolescente. Que sentir é estar vivo e estando-o não é indo na onda que se demonstra. E sobretudo nunca deixes de ser quem és e como és apenas porque alguém não gosta. Cedencias fazem bem mas omitir-nos não é saudavel...Se te apetece parar, pára. Porque saber faze-lo tambem é muito importante.
Bem, hajas.
As imagens que partilhas e os titulos que lhes dás são bem o que te vai na alma.
De
Rosa a 25 de Março de 2008 às 22:53
Apenas um pedido... se aprenderes a colocar a vida em pausa, diz-me porque é o que me apetece fazer todos os dias para não sentir os mesmos sentimentos que transmites porque como tu não consigo esquecer e seguir em frente.
[
Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
Apenas um pedido... se aprenderes a colocar a vida em pausa, diz-me porque é o que me apetece fazer todos os dias para não sentir os mesmos sentimentos que transmites porque como tu não consigo esquecer e seguir em frente. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bj</A>
Pois é amigo...ás vezes revolta sentirmos saudades e falta de quem há muito não está presente mas acho que temos de encontrar coragem (esteja ela onde estiver) para avançarmos e quem sabe .. amanhã é outro dia e elas irão embora sem nada dizerem.
bjs fica bem
Comentar post