De
Emanuela a 24 de Março de 2008 às 02:53
Pode não mudar nada o que escreves hoje, mas para mim serviu de ver que temos algo em comum. Traduziste alguns dos meus mais íntimos pensamentos(sentimentos). E gostei!
Enquanto houver amor sentir-se-á sempre falta...
Tu és tu!
carangueijo ou Touro que importa...
Vive as tuas emoções, escreve põe tudo cá para fora!
Os outros....que importa tu és tu!
E acredita meu amigo és uma grande e linda pessoa.
Um abraço
Não deixes que nunca ninguém(mesmo quem amas!) te diga que exprimir o que se sente é algo adolescente. Que sentir é estar vivo e estando-o não é indo na onda que se demonstra. E sobretudo nunca deixes de ser quem és e como és apenas porque alguém não gosta. Cedencias fazem bem mas omitir-nos não é saudavel...Se te apetece parar, pára. Porque saber faze-lo tambem é muito importante.
Bem, hajas.
As imagens que partilhas e os titulos que lhes dás são bem o que te vai na alma.
De
Rosa a 25 de Março de 2008 às 22:53
Apenas um pedido... se aprenderes a colocar a vida em pausa, diz-me porque é o que me apetece fazer todos os dias para não sentir os mesmos sentimentos que transmites porque como tu não consigo esquecer e seguir em frente.
[
Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
Apenas um pedido... se aprenderes a colocar a vida em pausa, diz-me porque é o que me apetece fazer todos os dias para não sentir os mesmos sentimentos que transmites porque como tu não consigo esquecer e seguir em frente. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bj</A>
Pois é amigo...ás vezes revolta sentirmos saudades e falta de quem há muito não está presente mas acho que temos de encontrar coragem (esteja ela onde estiver) para avançarmos e quem sabe .. amanhã é outro dia e elas irão embora sem nada dizerem.
bjs fica bem
Comentar post