11 comentários:
De J.C. a 26 de Abril de 2008 às 02:48


Apagar o seu comentário ? não compreendo o motivo pelo qual esperava ver o seu comentário apagado, aliás como lhe disse de inicio não são necessárias desculpas por dizer o que pensa e não vejo publicidade no seu comentário não o apago uma vez que só rejeito comentários com publicidade.

Responder de forma agressiva ? Bem a noção que temos de violência deve ser diferente bem como a opinião em relação a outras coisas. Se se refere ao " minha senhora " trato toda a gente assim ... pode verificar noutros blogs ou mesmo no meu. Se ficou ofendida terei todo o gosto em a tratar pelo seu nome próprio.

Em relação ao assunto sobre o qual se comenta, também eu tive familiares a lutar nas ex-colónias, felizmente não morreram lá ... mas decerto mataram lá. Em relação ao irem obrigados a partir do momento em que são militares é algo a que se está sujeito, e tenho a certeza que cumpriram ordens sem hesitar quer os seus familiares quer os meus.

Não falei em avaliação de professores mais uma vez há aqui um mal entendido. Em relação ás represálias quer o nome do primeiro ? ... bem creio sem certezas que o senhor se chamava Fernando Charrua e foi suspenso das suas funções. Dias antes das manifestações de professores elementos da policia judiciária deslocaram-se aos sindicatos e pediram as listas dos manifestantes não acha estranho ? No meu próprio sindicato que nada tem a ver com o dos professores, aquando da greve geral a policia pediu a lista das pessoas que iam fazer greve... a senhora acha isto normal, para um país que se diz " livre " ?

Em relação aos orgãos de comunicação não os apregoei como diz no seu comentário mas posso dar-lhe um exemplo, o jornal 24 horas viu serem apreendidos computadores e documentos dos seus jornalistas pela policia judiciária não só na sua redacção bem como em suas casas particulares.

Em relação á guerra fala em ajudar um povo a defender-se ... não sei de que conflicto fala em especifico, mas o ultimo motivo pelo qual as tropas vão para um país estrangeiro é defender as pessoas se me disser defender interesses e ficar bem vistos junto de certos países para daí retirar regalias posteriormente ... talvez, se durante essa missão ajudarem as pessoas ... sim de facto fica sempre bem no telejornal.


Mas mais uma vez ... tudo é uma questão de opinião a senhora tem direito á sua, raramente a vou ver por aqui mas fique descansada que nunca será censurada aqui.

Por mais que se repita uma mentira ela não se torna verdadeira ... mesmo que toda a gente acredite nela.

Eu escolho as mentiras em que quero acreditar ...


até á próxima

jmack


De Júlia a 26 de Abril de 2008 às 18:44
E biba!!!
O 25 de Abril... e o 10 Junho... e o S. João... e o Sto. António... e o S. Pedro...
Peace and Love para toda a gente!!!!

Não gosto de falar de coisas sérias...

Bom fim de semana amigo.


Comentar post